sexta-feira, 20 de junho de 2014

Milhares de moradores do Brejinho contarão com sinal da TV Antares nas próximas semanas


A região do Brejinho, maior comunidade rural do município de Luís Correia, vai receber o sinal da emissora pública do estado do Piauí, TV Antares, em breve. O Diretor-Técnico da Fundação Antares, Régis Rocha, visitou a região na manhã da quinta-feira, 19 de junho, para fazer uma avaliação das condições estruturais e de localização da área que receberá o equipamento de transmissão.

Régis Rocha conversou com moradores, conheceu um local apropriado para a instalação da antena e levou a informação de que a população contará com o sinal da TV Antares nas próximas semanas, por determinação do Governador Zé Filho.  O Diretor informou que, se for necessário para melhorar o sinal de transmissão, será implantado uma nova torre na localidade.
“Luís Correia foi duplamente beneficiada com as ações da Fundação Antares. A cidade foi a primeira do litoral a ser contemplada na expansão, e o Brejinho será a primeira grande comunidade rural com sinal da emissora pública piauiense. O apoio da prefeita Adriane Prado é fundamental para o êxito desse trabalho”, comentou.
A meta do Presidente da Fundação Antares, Carlson Pessoa, é que a maioria dos municípios do Norte do Piauí esteja dentro da área de cobertura da emissora estatal, até o final do mês de julho. “Tenho que parabenizar o empenho dos servidores da TV Antares. Com muita competência e agilidade, a equipe técnica tem levado aos piauienses, de Norte a Sul, uma programação de qualidade e com responsabilidade social”, destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...