quinta-feira, 26 de junho de 2014

Presidente da Fundação Antares participa de audiência no Ministério das Comunicações sobre fortalecimento da TV pública do Piauí

O Presidente da Fundação Antares de Rádio e TV, Carlson Pessoa, acompanhado do Diretor-Técnico, Régis Rocha, do engenheiro e consultor da TV Antares, Ismar do Vale, e do Diretor Institucional do Escritório do Governo do Estado do Piauí em Brasília, Livino Silva Neto, participaram de audiência no Ministério das Comunicações, em Brasília, na manhã dessa terça-feira, dia 24 de junho. 

No encontro foram tratados diversos assuntos de interesse da Fundação Antares com o Diretor de Outorga do Ministério, João Andrade, e o Coordenador do Grupo de Trabalho em Rede em TV´s públicas e Rádios Educativas no Brasil.


Carlson Pessoa destacou as principais ações desenvolvidas na TV Antares, a exemplo do processo de expansão do sinal, contemplando cidades litorâneas e do Norte do Piauí, e solicitou apoio para as próximas ações na emissora pública estadual.


O Presidente da Fundação Antares avaliou como bastante positiva a reunião com a direção do órgão federal. "Mostramos todo o trabalho já realizado pela Fundação Antares para levar, à população piauiense, uma programação regional priorizando a comunicação cidadã. Estamos levando a TV do Piauí para a maioria dos lares dos piauienses, por determinação do Governador Zé Filho", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...