terça-feira, 17 de junho de 2014

Banheiros do Pronto Socorro Municipal parecem mais de mercado publico,só vivem sujo e danificados!


Essas imagens foram feitas no banheiro masculino do Pronto Socorro de Parnaíba,a base de instabilização chamada,localizada no Bairro Nova Parnaíba. O banheiro feminino também está precário além de sujeira,podemos encontrar portas quebradas e torneiras com defeitos.
Esses problemas são uma constante,quando inaugurado seria apenas para pequenas cirurgias e atendimentos clinicos, de fato acontece,mas com o passar do tempo,não suporta mais devido o número de atendimentos e haver apenas um médico para cada ocasião.
É comum ver no PS portas remendadas,a sala de aerosol,é um descaso,não está sendo bem cuidada,além de um número pequeno de leitose sem arcondicionadores,cadeiras quebradas,apesar da agilidade e de sempre ter médico de plantão,não há mais condição de continuar como PS,a demanda é maior para coutras ocorrências. 
Segundo médicos,ultimamente muitas crianças chegam com febre,e sintomas diagnosticado clinicamente como virose,como não existe pediatria,esses pacientes são encaminhados para o HEDA.
Está na hora do prefeito de Parnaíba mudar isso,fazer do PS um pronto atendimentos apenas para crianças,ou colocar bases de saúde por zonas da cidade,para funcionar como Pronto Socorro,deveria ter equipamentos necessários como RAIO X e pediatra,além de leitos disponiveis.  
Participe com Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...