quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cojuv prepara programação de férias para o Litoral



Cojuv promove reunião sobre férias no Litoral (Foto:Bruna Carvalho)
O litoral do Piauí é um dos destinos mais procurados no período de férias dos piauienses, com isso o Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo (Setur), Coordenadoria Estadual da Juventude (Cojuv), demais órgãos envolvidos, e as prefeituras de Parnaíba, Cajueiro da Praia, Luís Correia e Ilha Grande irão realizar uma programação de férias diversificada para os visitantes do litoral.
A programação tem início no dia 16 de julho e se estende até o dia 27, com foco nas famílias que irão passar as férias nos municípios litorâneos, por isso serão disponibilizadas atrações culturais com música, dança e lazer esportivo e uma feira de artesanato.
A Cojuv, além de realizar as blitz educativas em parceria com a Escola Piauiense de Trânsito (EPT), vai realizar no dia 26 de junho, às 16h, na Orla da Atalaia, a Batalha do Mar, que tem como objetivo levar para os visitantes do litoral, oficinas de dança break, grafite, culminando com uma Batalha de Hip Hop.
Para a diretora de Políticas Sociais, Samara Martins, o evento espera envolver milhares de jovens nas atividades ofertadas na Batalha do Mar. “As oficinas serão oferecidas gratuitamente e no final do evento o 1°, 2° e 3° lugares que participarem da Batalha irão receber uma  premiação”, afirma.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...