segunda-feira, 17 de março de 2014

Vereador Carlson Pessoa visita obra de UESF pela segunda vez

Na manhã da ultima quarta-feira (12/03), o vereador Carlson Pessoa se dirigiu ate a obra de construção da Unidade de Estratégia de Saúde da Família (UESF), localizado no bairro de Fátima, para devolver as duas telhas que havia retirado da obra, para ser utilizada como amostra em seu pronunciamento na sessão da ultima segunda-feira (10/03).
No momento da entrega só havia uma pessoa na obra, onde fomos informados que a obra estava parada a espera de uma nova remeça de telhas, porque as que estavam ali não seriam mais utilizadas devido a denuncia da má qualidade do material, informou o funcionário.

Além das telhas as ripas que estão sendo colocadas no teto algumas apresentam rachaduras e deformidades como mostra as imagens, fato que chamou mais uma atenção e informado a secretária de saúde Dra Maria do Amparo Coelho na sua ida Câmara Municipal de Parnaíba na ultima quinta feira (13).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...