sábado, 22 de março de 2014

ACIDENTE GRAVE NA PINHEIRO MACHADO DEIXA TRÊS VÍTIMAS INCONSCIENTES

Acidente grave na Pinheiro Machado 01
A madrugada deste sábado (22/03) foi marcada por um grave acidente que aconteceu por volta das 01h20min na Avenida Deputado Pinheiro Machado (trecho urbano da BR 343) no Bairro Rodoviária, em Parnaíba. O fato aconteceu próximo ao Bar Spring, quando uma moto que levava três homens, perdeu o controle, subiu a canteiro da via e foi de encontro ao chão.
De acordo com informações obtidas com populares pela reportagem do Portal F5, a moto Honda Broz trafegava pela Avenida Pinheiro Machado indo em direção ao Terminal Rodoviário de Parnaíba, levando três homens. Sendo que nas proximidades do Bar Spring o condutor da motocicleta, que não teve o seu nome identificado bem como os garupeiros, perdeu o controle da moto, subiu no canteiro central da citada via e acabou indo de encontro ao chão.
Acidente grave na Pinheiro Machado 02
As informações ainda dão conta de que ambos encontravam-se embriagados, fato no qual a reportagem não conseguiu obter mais detalhes, tendo em vista que todos se encontravam inconscientes.
Dessa forma, nenhuma das vítimas foi identificada. Todavia, após esse grave acidente, um teve fratura no joelho, outro apresentava suspeita de fratura no braço direito e o último estava mais grave, pois havia a suspeita de traumatismo craniano.
Acidente grave na Pinheiro Machado 03
Com relação a motocicleta, após o acidente a mesma foi retirada do local e escondida por populares. Uma guarnição do Ronda Cidadão da Polícia Militar de Parnaíba esteve no local procurando a moto, mas não obteve conhecimento do seu paradeiro. A equipe da PM que esteve no ocorrido também colheu informações a respeito do acontecido.
Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, uma básica e a outra de suporte avançado, estiveram no local realizando os procedimentos às vítimas e levando-as em seguida em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
Acidente grave na Pinheiro Machado 04
Acidente grave na Pinheiro Machado 05
Acidente grave na Pinheiro Machado 06
Portalf5.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...