quinta-feira, 20 de março de 2014

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA MULHER COM SUSPEITA DE FRATURA NO OMBRO

Acidente com carro da Funeral Prev 05
E mais um acidente foi registrado no cruzamento das Ruas Ceará com Osvaldo Cruz, no Bairro Ceará em Parnaíba, na noite dessa quarta-feira (19/03) por volta das 22h, envolvendo um carro e uma moto. Após a colisão ambos os veículos sofreram danos materiais, porém a garupeira da motocicleta levou a pior, haja vista que a mesma apresentava suspeita de fratura no ombro.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal F5 com as testemunhas do acidente, a moto Pop 100cc de cor laranja, trafegava pela Rua Osvaldo Cruz quando se envolveu em uma colisão com uma Toyota Hilux de cor prata, pertencente a uma funerária de Parnaíba, que por sua vez transitava pela Rua Ceará indo em direção ao Terminal Rodoviário da cidade.
Acidente com carro da Funeral Prev 02
Após a colisão, o condutor da moto identificado como Alexandre Pereira Costa, de 19 anos, residente na Baixa da Carnaúba, reclamava de dores no tórax. Já a esposa do motociclista, identificada como Priscila, e que vinha no momento do acidente na garupa da Pop, apresentava suspeita de fratura no ombro direito. Já o condutor da Hilux, identificado como Valdenir Portela dos Santos, de 36 anos, que reside no Bairro Santa Luzia, saiu ileso, no entanto teve somente danos materiais.
Com o acidente, a motocicleta teve a carenagem do lado esquerdo e a dianteira quebrada, bem como o painel e a sinaleira esquerda parcialmente destruídos. Já o carro da funerária teve o capô amassado, além do para-choque dianteiro, farol e um retrovisor quebrados.
Acidente com carro da Funeral Prev 03
Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTran esteve no local colhendo informações do ocorrido, organizando o trânsito no local e realizando perícia. Os PMs informaram à reportagem do Portal F5 que o condutor da moto não possui Carteira Nacional de Habilitação – CNH, enquanto o homem que conduzia a Hilux é habilitado.
Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local realizando os procedimentos e levando em seguida a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
Acidente com carro da Funeral Prev 04
Acidente com carro da Funeral Prev 06
Acidente com carro da Funeral Prev 07
Acidente com carro da Funeral Prev 08
FONTE:portalf5
Redação Portal F5
Com informações e fotos de Sombra PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...