O jornalista Feitosa Costa revelou hoje(18) pela manhã em sua coluna no Portal GP1 que o empresário Mirócles Veras, ex vereador, ex deputado estadual e atual coordenador do PAC Piauí deverá ser o novo secretário da saúde pública do Estado do Piauí, logo que o vice governador Zé Filho assuma o governo neste 05 de Abril.
O autor da matéria revela que além de ter experiência na administração de estabelecimentos de saúde, Mirócles goza da confiança do próximo governante e que só foi informado depois que Wilson Martins disse a Zé Filho que realmente iria deixar o cargo com pretensão de candidatar-se ao Senado Federal nas eleições vindouras.
Costa informa também que Felipe Mendes não será secretário de fazenda, conforme especulado anteriormente pela mídia, pois Zé Filho o teria convocado para a secretaria de planejamento, sendo que a pasta da fazenda estadual estaria cotada para ter como gestor seu cunhado Mario Lacerda ou um parnaibano de grande conceito. Depois dessa revelação, em Parnaíba populares apostam nos nomes do empresário Onofre filho ou do contador Luiz Pessoa, presidente da Associação Comercial.
João Henrique, ex presidente dos Correios, não deverá gerenciar a Educação piauiense, esse, segundo noticiado por Feitosa, deve ir assumir a secretaria de administração estadual.
Já em Parnaíba, terra natal de Zé Filho, surgiram muitas informações fortes, cujo teor vazou depois deste último final de semana após várias reuniões onde Zé Filho teria convocado os vereadores Carlson Pessoa e André Neves (Ambos PMDB) para fazerem parte do seu governo na Fundação Antares (Pessoa) e FUNDESPI (Neves).
Outro parnaibano provável no primeiro escalão de Zé Filho é o empresário Eureliano Barros, que poderá assumir a secretaria de indústria e comercio ou a secretaria de turismo.portaldodelta.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.