quinta-feira, 20 de março de 2014

O médico Mão Santa já incomoda

O ex-governador e ex-senador Mão Santa (PSC), ao entrar no radar da mídia, fez acender a luz amarela nos bunkeres das pré-candidaturas do PMDB e PT. Sobretudo, no da candidatura da situação, que ao acusar o golpe, já escalou políticos como o secretário de Segurança, o deputado estadual licenciado, Robert Rios, que ao ser entrevistado numa emissora de Teresina tentou desqualificar os governos do tio do futuro governador.
O médico Mão Santa já conseguiu dois grandes subjetivos: ser pautado pela grande mídia e levar os seus potenciais adversários e se preocuparem com a sua pré-candidatura, o que o coloca de vez na briga, porque o seu nome passa a ser mais divulgado e conseqüentemente circular por todo o estado.  
Quem pensa que Mão Santa está entrando de gaiato no navio, está redondamente enganado, porque ele assume uma candidatura de oposição, o que até momentos antes da sua reentrada na cena política com ator principal, não existia. Já imaginou a candidatura do médico cirurgião Mão Santa, tendo como candidata a vice, uma mulher? É disputar e correr para o abraço.  
Fonte:Dom Severino(Portalaz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...