quinta-feira, 20 de março de 2014

Parnaibano usa pouco o estacionamento do Parnaiba Shopping

Estacionamento confortável e com vagas sobrando
Estacionamento: O Parnaiba Shopping tem estacionamento coberto para 500 veículos, suficiente para a demanda dos frequentadores do shopping. Quando você entra no estacionamento, como em todos os shoppings recebe-se um tíquete com alguns dados e que á a garantia de que seu veículo deu entrada. Em caso de ter o seu veículo furtado ou depredado, de posse do comprovante o proprietária tem como recuperar os danos.

Este é um conforto indispensável, pois pode estar chovendo, sol forte, etc. você estará sempre protegido. Anda conta com estacionamentos especiais para idosos e deficientes, tudo planejado para o melhor conforto dos frequentadores do shopping.

Estacionamento ao redor do Shopping quase nunca tem vagas
Infelizmente tenho visto ao redor do shopping inúmeros carros e motos estacionados sujeitos a intempéries, depredação, furto (já houve), assaltos, abusos de flanelinhas, e outros aborrecimentos, além da distância para transportar suas compras. Surpreendentemente o estacionamento interno do shopping está quase sempre sobrando muitas vagas e do lado de fora, faltado vagas. Não dá pra entender este comportamento nosso. Confesso que fiquei surpreso, pois não devemos abrir mão da segurança nossa e de nossos bens.

Acho que vale a pena pelo menos conhecer o estacionamento, para entrar e percorrer rapidamente o estacionamento, que conta inclusive com elevador, o usuário não paga nada. Só passará a pagar se estacionar e o valor é quase igual ao que cobram os flanelinhas.
Edição do Jornal da Parnaíba | Por José Wilson
Fotos: Wagner Roberto/Parnaíba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...