sexta-feira, 14 de março de 2014

Vereador Carlson Pessoa pede retirada de uma das faixas de pedestre próximas na Avenida Presidente Vargas


Vereador Carlson Pessoa
Preocupado com os acidentes na movimentada Avenida Presidente Vargas, o vereador Carlson Pessoa(PSB) apresentou requerimento verbal solicitando que a Prefeitura de Parnaíba retire imediatamente uma das faixas de pedestres implantadas de forma errada na conhecia via pública, nas imediações do prédio da Telemar.

O vereador disse que recentemente foram registrados acidentes no local por conta das duas faixas de pedestres, já que a Prefeitura de Parnaíba colocou a faixa de pedestre sem antes retirar a outra, ficando muito próxima uma da outra.
Diferente da faixa de pedestre de Abbey Road, em Londres, que se tornou famosa mundialmente pela banda Beatles, a faixa da Presidente Vargas também tem ganhado muita fama, mas é a de causar acidentes em virtude de um descuido da Prefeitura de Parnaíba.
“Sempre cobramos sinalização para as ruas e avenidas de Parnaíba. Não deve ter lugar no mundo com duas faixas de pedestres praticamente no mesmo lugar, o que confunde o pedestre e acaba colaborando com os acidentes. Espero que a secretaria responsável faça a retirada o mais rápido possível da faixa”, comentou o vereador Carlson Pessoa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...