segunda-feira, 17 de março de 2014

Carlson Pessoa pede presença de secretários municipais na Câmara Municipal e estudo para reordenamento de trânsito no centro

 O vereador Carlson Pessoa(PSB) apresentou requerimento para que a Presidência da Câmara Municipal de Parnaíba envie ofício convidando o secretário de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, João Alves dos Santos, e secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil, Heleno de Souza Maia, para que os gestores municipais informem ao Poder Legislativo os motivos que levaram a realização de uma recuperação de pavimentação asfáltica na Rua Oscar Clark, no entorno da Praça da Graça, no dia 12 de março de 2014. 
A obra ocasionou vários transtornos aos condutores de veículos que transitaram pelo local. Também foi requerido pelo vereador do PSB que o prefeito Florentino Neto determine um estudo para que seja feito um reordenamento da cidade, pois ocorre que nos dias atuais torna-se quase impossível circular no centro de Parnaíba. 
"A situação do trânsito no centro do município está caótica e medidas precisam ser adotadas. Já fiz vários pleitos na Câmara sobre o tema, solicitando providências do poder público", destacou Carlson Pessoa.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...