quarta-feira, 19 de março de 2014

Quadra da escola Jeanete Souza: Alunos e moradores do Joaz Souza terão novo espaço em esportes.

 A escola Jeanete Souza no conjunto Joaz Rabelo de Souza deve receber reforma e ampliação em suas salas em breve. Segundo a diretora do colégio da rede publica de ensino médio,professora Teresa Cristina,a secretaria de educação do Piauí já havia comunicado que as obras acontecem este ano.
A escola foi inaugurada no governo Mão Santa,e nunca recebeu reforma,este fará 18 anos.

 Enquanto a obra de ampliação e reforma não chega,a quadra de esportes orçada em mais de 500 mil reais,está quase que concluída. Os mais de 500 alunos nos turnos,manhã,tarde e noite devem utilizar,inclusive a comunidade quando for necessário. 
 A obra é moderna,e segue o cronograma de quadras que estão sendo construídas pelo governo em parceria com o FNDE.

 Atualmente a quadra de esportes Carlos Furtado Carvalho inaugurada pela prefeitura de Parnaíba está em completo abandono. Os estudantes além da comunidade não conseguem usar o espaço.
Os alambrados estão quebrados,as traves de vôlei foram roubadas,os banheiros continuam sujo,as lâmpadas parte delas estão quebradas. Um outro problema,são os vândalos que vivem administrando a quadra coberta da maneira que acham melhor,com uso de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...