quarta-feira, 26 de março de 2014

Vereador Carlson Pessoa visita PSF do Bairro São José

Na manhã desta segunda-feira, 25 de março, o vereador Carlson Pessoa(PSB) visitou o PSF do Bairro São José, Módulo 6. O parlamentar foi ao local para conversar com a responsável pelo posto de saúde, enfermeira Márcia, sobre uma denúncia de entrega de medicamento com prazo de validade vencido. 

Pessoa disse que uma moradora do Bairro São José afirmou ter recebido o medicamento vencido no posto de saúde. A enfermeira Márcia mostrou a lista de medicamentos entregues no posto e garantiu que o remédio citado não faz parte do estoque da unidade de saúde. O vereador também relatou à chefe do posto que recebe reclamações sobre a marcação de consultas e exames que na maioria das vezes não tem vaga no sistema daquela unidade. 
O vereador vai apurar junto a denunciante qual o médico ou profissional da saúde que entregou o medicamento e onde. "Imagine uma mulher tomando esse medicamento prescrito por um médico ou entregue por um profissional da saúde, para não engravidar e em estando vencido vem uma gravidez indesejada ou não programada", questionou Carlson Pessoa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...