segunda-feira, 24 de março de 2014

“Estou velho. Isto é uma vergonha!”, brinca Gil Gomes

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Na tarde deste último domingo, 23 de março, na estreia do “Domingo Show”,  Geraldo Luís mostrou uma reportagem longa, emocionante e reveladora de Gil Gomes, o radialista e cronista policial mais famoso do Brasil.
A matéria, que durou  quase uma hora e meia, mostrou um Gil Gomes mais gordo e debilitado por conta do Parkinson.  Por isso, Gil disse que voltou a ser gago (ele foi gago até os 9 anos de idade).
Segundo Gil, ele  lembrou da época em que era narrador esportivo. “Transmiti luta de boxe com o Boris Casoy. É, estou velho, Geraldo. Isso é uma vergonha!”, disse ele, imitando o jornalista da Band.
“Joguei muito, gostava de cassino e ainda gosto. Comprei muitos cavalos. Tive 250. Ganhei muito dinheiro. Tudo isso me comprometeu financeiramente, mas não acabou com a minha vida. Ajudei muita gente. Só não ajudei a mim mesmo. Morava numa casa no Morumbi que tive de me desfazer quando o ‘Aqui Agora’ (SBT) acabou. Também vi que o rádio tinha acabado para mim. Então, vendi. Não guardei dinheiro porque achei que não precisava e que não ficaria velho. Aliás, achava que trabalharia até o fim da minha vida”, contou ele.
 ”Gosto de viver sozinho porque quero preservar minha privacidade. Eu durmo tarde, sou meio surdinho, gosto de ouvir a TV no último volume e solto pum na hora que eu quero. As mulheres reclamavam que meu pum era muito fedido”, revelou ele, não lamentando a vida que leva.
Geraldo Luis registra ótima audiência
Geraldo Luis registra ótima audiência
A Record tem muitos motivos para comemorar em relação a seus programas no horário de almoço, inclusive aos domingos agora. Geraldo Luis saiu do “Balanço Geral”, sendo substituído por Luiz Bacci, que lidera todos os dias contra o “Vídeo Show”.
Agora, em seu novo programa, Geraldo estreou na liderança absoluta na média, vencendo a Globo com ampla vantagem. O “Domingo Show” consolidou 12 pontos de média, ou seja, 25% a mais que a segunda colocada no horário. O SBT ficou com menos da metade.
Ou seja, se antes, a concorrente da Record no horário era o SBT, hoje, a briga é com a Globo, líder de audiência no Brasil. Com informações da assessoria de imprensa da Record.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia#ixzz2wTBFwsRy
Follow us: @tvfoco on Twitter | sitetvfoco on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...