quinta-feira, 27 de março de 2014

Ídolo são-paulino é flagrado no metrô após fiasco tricolor

Ídolo tricolor foi flagrado no metrôHildeberto Alves Junior/ R7
Ídolo eterno do torcedor são-paulino, o ex-meio-campista Raí pouco se importou com a derrota do Tricolor para a Penapolense e a consequente eliminação no Campeonato Paulista.
Nesta quinta-feira (27), menos de 24 horas após o vexame histórico, o ex-capitão do São Paulo e do Paris Saint-Germain seguiu sua rotina rumo ao trabalho e encarou uma viagem nos trens do metrô, sem medo das piadinhas dos rivais.
Raí foi flagrado na estação Consolação, linha verde, por volta das 14 horas, e não foi incomodado por qualquer torcedor, fã ou rival.

O ex-jogador adotou o transporte público para trabalhar há cerca de um ano, e se inspirou no tempo em que morou na Inglaterra para aprender a não ser mais refém do carro.

Segundo Raí, encarar o trânsito de qualquer capital do mundo, especialmente São Paulo, com seu carro, só servia para lhe causar estresse e dores de cabeça.

Agora, o tetracampeão mundial Raí usa o metrô ou vai para o escritório em que trabalha de bicicleta. Sorte das fãs, que podem ver de perto um dos maiores jogadores da história do clube do Morumbi e, quem sabe, levar para causa um autógrafo como recordação.

acarajedaluiza@gmail.com
esportes.r7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...