terça-feira, 18 de março de 2014

Oi? Courtney Love diz que encontrou avião desaparecido da Malásia

Dani Calabresa estreia na bancada do “CQC” e faz sucesso nas redes sociais - 1 (© Divulgação Band)
Próxima
Anterior
Reprodução FacebookMOSTRAR MINIATURAS



Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Courtney Love surpreendeu seus fãs na noite da última segunda-feira (17) ao afirmar que encontrou o avião desaparecido da Malásia por meio de uma imagem de satélite.
Em sua página no Facebook, a cantora compartilhou uma foto marcada com setas vermelhas, para auxiliar seus seguidores na identificação da suposta aeronave.
“Não sou nenhuma expert, mas isso parece com um avião e um vazamento de óleo. Orações vão para as famílias. É tipo a uma milha de Pulau Perak [Malásia], mas quem sou eu?”, escreveu na legenda.
A publicação, claro, virou piada entre os internautas, que bombardearam a página da artista com piadas sobre sua “caça” ao Boeing 777-200 da Malaysia Airlines, desaparecido há dez dias.
“Pelo menos ela está tentando e se preocupa”, defendeu uma fã na rede. “Sou da Malásia e agradeço por sua atenção e preocupação”, disse outro seguidor.


FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...