segunda-feira, 24 de março de 2014

QUANDO O DIA 5 DE ABRIL CHEGAR

Nova equipe
Ninguém sabe em que bases estão acordados Wilson Martins e Zé Filho para um passar o governo para o outro, dia cinco de abril. Mas é certo que ao assumir Zé Filho fará a equipe ao seu gosto e interesse político.
A equipe de transição do lado de Zé Filho tem sabido como a continuação do governo deve ser composta.

Equipe própria
Isso quer dizer que nem todos os que foram nomeados por Wilson Martins a partir do início do ano, com a defenestração dos petistas do governo, devem permanecer nos cargos.
Zé Filho vai fazer as nomeações conforme acertado com os partidos. Mas tem os seus, preferenciais, que não estão na cota de ninguém.

Os preferidos

O que se comentou ontem é que Wilson Martins gostaria de ficar com a Agespisa (mantendo José Augusto), a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) para emplacar o substituto do irmão Rubem Martins, o Detran e o Interpi.

Naco tucano
Falta agora o prefeito Firmino Filho dizer a Zé Filho qual o tamanho do PSDB no governo.
O prefeito, que nunca admitiu como formalizada a aliança Silvio Mendes/Marcelo Castro, já admite que os tucanos vão participar da gestão Zé Filho.


Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...