quarta-feira, 26 de março de 2014

Atriz Ellen Page afirma não querer Deus em sua vida por preferir “os braços de uma garota”

Atriz Ellen Page afirma não querer Deus em sua vida por preferir “os braços de uma garota”
A atriz Ellen Page, conhecida por suas atuações nos filmes Juno e A Origem, afirmou que rejeita Deus e prefere o conforto dos “braços de uma garota”.
A polêmica afirmação aconteceu em meio a uma discussão entre ela e um pastor que a escreveu uma carta criticando-a por se assumir homossexual.
“Ao pastor que me escreveu dizendo que ser gay não é de Deus, minha alma não está sofrendo e eu não quero os braços d’Ele me envolvendo. Os braços de uma garota? Eu quero”, ironizou a atriz, que estará em cartaz nos cinemas em breve com o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.
Na sequência de seus tweets, Ellen disse que antes ela sofria por esconder sua verdadeira escolha, e agora que se assumiu lésbica, já não sente medo.
“Eu sofri por anos porque estava com medo de assumir. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos sofreram. E hoje eu estou aqui, com todos vocês, no lado oposto de toda essa dor”, afirmou.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...