segunda-feira, 24 de março de 2014

Deputada Juliana é homenageada durante campeonato de futebol

Deputada Juliana Moraes Souza fez a entrega da Taça
Estado do Piauí ao capitão da equipe do Piauí Esporte
Clube, campeão do 1º Turno do Piauiense
O campeonato piauiense de futebol encerou sua primeira fase com o jogo entre o Parnahyba Sport Club e o Piauí Esporte Clube, neste sábado (22). O jogo foi realizado no Estádio Dirceu Arcoverde, o "Verdinho" em Parnaíba e o Piauí ganhou por 3 a 0 contra o time da casa.

A deputada estadual Juliana Moraes Souza, foi homenageada pela Federação Piauiense de Futebol, com o troféu que levou seu nome.

Na próxima quarta-feira (26), tem inicio no Verdinho, a segunda turno do Campeonato Piauiense 2014 com disputa entre o Parnahyba e o River de Teresina. 

O sonho do tricampeonato ainda não acabou, o bicampeão piauiense, agora precisa levantar o segundo turno para decidir a final do Piauiense com a equipe do "Enxuga Rato".

O time do Piauí, além de ser o campeão da Taça Estado do Piauí, assegurou vaga para a Copa Nordeste de 2015 e o direito de disputar a final do Piauiense de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...