segunda-feira, 24 de março de 2014

Rede Bandeirantes volta a ser retransmitida no Piauí


Em 2010 a TV Meio Norte cancelou o contrato com a emissora
Autor: Redação Capital Teresina
Há quase quatro anos fora do Estado, a Rede Bandeirantes se prepara para retornar com seu sinal para o Piauí. Informações de bastidores dão conta de que o empresário da área de educação Dalton Leal conseguiu a restransmissão da rede de televisão, que é reconhecida pela qualidade do seu telejornalismo.
As imagens da Rede Bandeirantes, portanto, voltam a ser retransmitidas para o Piauí, desde o fim do contrato entre a rede paulista e a TV Meio Norte, sua antiga afiliada. Recentemente, um episódio envolvendo a Prefeitura de Esperantina e o programa da Band, CQC, foi destaque nacional.
No entanto, a matéria-denúncia envolvendo o prefeito de Esperantina, Lourival Bezerra, conduzida pelo repórter Oscar Filho, não pôde ser assistida pelos telespectadores piauienses, que só tiveram acesso ao material jornalístico apenas pela internet ou através de TV por assinatura.
Com o retorno da programação da Rede Bandeirantes, rica em esportes e telejornalismo, que está previsto para o próximo mês, surgem novas oportunidades de trabalho nas áreas de tecnologia e comunicação social. Maiores detalhes, com exclusividade, através do portal Capital Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...