segunda-feira, 31 de março de 2014

De cabelos loiros, Luan Santana anda disfarçado pela 1ª vez de metrô em SP

A maior cidade do país tem um morador novo, mas ele está perdidinho na metrópole. Também, nunca tinha andado de metrô na vida, não ia a uma padaria fazia uns dez anos. E só conseguiu fazer tudo isso porque o Fantástico botou um disfarce nele.

Cabelos loiros. Tatuagem no rosto. Jeito de skatista...
“Não tô enganando?”, pergunta Luan Santana.
Confira '180 segundos com Luan Santana' abaixo
 “Eu não sei quem você é, eu perguntei para o moço aqui, mas... Eu não sei, não faço nem ideia”, disse uma senhora.
Sabe quem é??
Menino: Luan Santana ali?
Fantástico: Quem?
Menino: Luan Santana.
Menina: Me dá um abraço?
Luan: Dou, claro... Mas por quê, moça?
Menina: Porque você é o Luan Santana!
Luan: Disfarça, disfarça....
Luan Santana acabou de desembarcar na capital paulista.
“E aí galera, sejam bem-vindos à minha nova casa aqui em São Paulo. E para me acostumar já com essa supermetrópole, eu quero viver um dia típico de um paulistano”, diz Luan Santana.
Mas não dá pra conhecer São Paulo sossegado sendo reconhecido pelas fãs a cada dois minutos. Então, o Fantástico teve a ideia de disfarçar o Luan.
Luan Santana: Isabel, você não vai tirar a minha barba? Demorou demais pra crescer.
Isabel Arbízu, maquiadora: Não, não vou tirar não. Pode deixar.
Primeiro lugar que a gente vai é uma padaria. Faz anos que eu não vou em uma padaria. Acho que vai ser legal.
Fantástico: De metrô você nunca andou?
Luan Santana: Nunca andei, né? Em Campo Grande não tem metrô não, rapaz. Não conheço nada, para falar a verdade. Conheço pela janela da van. Vai ser uma aventura. Um skatista desbravando São Paulo.
Desafio número um! Fazer uma coisa que todo paulistano adora: tomar café na padaria.
VEJA MAIS AQUI: luan disfarçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...