segunda-feira, 31 de março de 2014

Michael Jackson: novo álbum de originais chama-se Xscape e chega em maio

Michael Jackson: novo álbum de originais chama-se <i>Xscape</i> e chega em maio -
Este será o segundo disco póstumo com canções inéditas do rei da pop. 
Veja aqui a capa do novo registo.
Cinco anos depois da sua morte, Michael Jackson terá um segundo álbum com temas inéditos nas lojas. O disco, que sucede a Michael (de 2010), chama-se Xscape , inclui oito canções e chega às lojas a 13 de maio. 
A producão é assinada por Timbaland, mas também há canções com o dedo de Rodney Jerkins, Stargate, Jerome "Jroc" Harmon e John McClain. L.A. Reid, produtor executivo do projeto diz em comunicado: "O Michael deixou algumas performances que muito nos orgulhamos de apresentar pela visão de produtores musicais que trabalharam diretamente com ele e outros com quem ele desejava muito trabalhar".
O disco, cuja capa pode ser vista abaixo, vai chegar às lojas na versão normal e numa versão especial que incluirá as canções na sua versão original.
Michael Jackson: novo álbum de originais chama-se <i>Xscape</i> e chega em maio -


Ler mais: http://blitz.sapo.pt/michael-jackson-novo-album-de-originais-chama-se-ixscapei-e-chega-em-maio=f91478#ixzz2xeodL4hc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...