terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Última semana do ano deverá movimentar areias da praia de pedra do sal mesmo sem a tradicional virada do ano



Apesar das dificuldades de acesso a praia de pedra do sal,o local deve concentrar uma quantidade expressivas de pessoas nestes últimos dias. 
Além da estrada que encontra-se inacabada,a própria praia enfrenta problemas em torno de sua orla. A precariedade mais a inércia andaram juntas na gestão que está encerrando anos de atraso ao povo da comunidade labino e pedra do sal.
Durante a última semana de 2016,será atrativa para turistas e moradores de adjacências da praia mais aprazível da costa do delta.
A tradicional virada de ano nas areias da "pedral" não deverá acontecer,infelizmente  comerciantes registram o fim de ano melancólico,mas há uma perspectiva para o ano seguinte,de uma praia estruturante com atividades não apenas em temporadas.  

O alerta das autoridades do corpo de bombeiros,é sempre relacionado a riscos de afogamentos inclusive perto das pedras,nesta época do ano é registrada ocorrências por conta de banhistas que não conhecem o local .
Mesmo com a presença de salva vidas os riscos são constantes. 

Foto: PortalPHB
Wagner Roberto-Acesse PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...