domingo, 11 de dezembro de 2016

Beira Rio voltará a ter vida em nova gestão

A Avenida Nações Unidas ( Beira Rio)será ,mesmo o principal ponto da folia carnavalesca em 2017.
 A próxima gestão pretende fazer um carnaval para todos,e quando falamos em Beira Rio,lembramos de festas que durante muitos anos ganharam destaque em vários lugares como ponto turístico e corredor dos foliões em  eventos.

Com a mudança de local dos desfiles de escolas e blocos carnavalescos, Avenida São Sebastião para Chagas Rodrigues, o destino final de todo folião será a tradicional beira rio.  A volta da festa para a região do centro da cidade é comemorada por muitos, inclusive brincantes de escolas e blocos, tendo em vista ser mais concentrado.

Por outro lado não se pode esquecer que há aqueles contrários a essa mudança, até porque foram muitos anos do evento afastado, deixando a beira rio abandonada.  Vale lembrar que carnaval é festa popular, e se durante muitos anos, a “beiral” foi típica pra folias e todos gostavam, por que somente agora “alguns” dizem:

“Não é bom, os bêbados vão pular no rio! Existem casas na Avenida Chagas Rodrigues, beira rio é passado, São Sebastião é o local ideal”.


Isso é recalque! Vamos todos aguardar que teremos o melhor carnaval.


Wagner Roberto
Foto portal do catita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...