sábado, 3 de dezembro de 2016

Bandeira do PT em Parnaíba não serve mais nem como pano de chão

Será se ainda existe uma criatura em sã consciência que tenha a coragem de levantar a bandeira avermelhada do PT em Parnaíba? Ou de usar a camisa do partido nas ruas da cidade? Nem os mais doentes devem ter a audácia de fazer isso. Só mesmo aquela patota de fanáticos bem conhecida do povo parnaibano, no máximo uns 5.

Esses trapos de estrela não servem mais nem como pano de limpar chão, pois podem manchá-lo. A juventude não se encanta mais com a falácia do partido. Afinal, ser petista é sinônimo de coisa não muito boa no Brasil. Quem vai querer carregar aquela estrela estampada no peito? Só se tiver um pequeno grau de desorientação mental. Sendo assim, será compreensível. 


Florentino Neto e sua turma perderam a eleição, a farra com dinheiro do povo, os cargos comissionados, o moral e, o pior, a confiança do povo. Sem isso, não voltarão mais ao poder.

Os dias de salto alto, nariz empinado e de petistas de Parnaíba exibindo carro de luxo na Avenida São Sebastião, dando uma de bacana em shopping e ostentando gordos salários na máquina pública municipal acabaram. Apesar de alguns resistirem em não acreditar. Daqui a 3 meses, quando as reservas financeiras da maioria já estiverem totalmente esgotadas, eles lembrarão, de verdade, como era a vida antes do esquemão de Florentino Neto assumir a prefeitura. É o que mais atormenta suas mentes.

Quem ainda tiver a cara de pau de sair às ruas desfilando com a bandeira do PT ou com a camisa da estrela em Parnaíba, que corra os riscos de ser motivo de chacota por onde passa. 

E se não quiserem de forma alguma se desfazer das camisas avermelhaas, fica a dica para a criação de um bloco carnavalesco chamado "Chora, Flor". Se toda a turma do PT que ainda reclama da derrota marcar presença no corredor da folia, o sucesso do bloco será garantido.

Acesse PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...