segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Coluna- Café com Leite


Um dia triste para todos em Parnaíba, deixamos nossas condolências para a família de Carlos Eduardo, o Junior, filho da vereadora  Neta Castelo Branco que faleceu neste domingo último na capital. O mesmo estava internando fazia alguns dias depois de algumas complicações, infelizmente ele se foi e isso nos deixa bastante triste.  Em nome da família Moraes Souza, a professora Adalgisa enviou ao local do velório uma coroa de flores.  Junior também era funcionário do HEDA.

A reclamação sobre a lixeira em Parnaíba só aumenta, a falta de limpeza é tamanha. Nas redes sociais estão dizendo que o gestor realmente abandonou a cidade. Enquanto a cidade vive um dilema, Florentino vive passeando no shopping, o daqui e o da capital.
A decoração de natal é uma coisa que os munícipes não acreditam que existirá nos próximos dias, porém milagres acontecem, e não seria pedir de mais ao papai Noel que traga o réveillon em Parnaíba.

A turma do contra rapidamente espalhou pelas mídias a  presença de um advogado renomado na cidade,e estes ‘derrotados’ falam em cassação,fala e fala no que não há ,até porque contra fatos não há argumentos.  Alias nos bastidores de uma televisão não tão longe do litoral,tem gente que está pra se matar de raiva,ainda não engoliram a derrota nas urnas. Caso seja por falta de cordas,eu tenho,é só me chamar que puxo também. E parem de espalhar bobagem, a diplomação está marcada e será dia 14.


A semana promete ser bastante quente em Parnaíba,então,cuidado,beber muita água. No período da tarde é que o clima é mesmo quente. Quem comemora são  alunos de escolas publicas com o fim do ano letivo.  Coluna anterior

Wagner Roberto =Acesse PHB
  Jornalista na Função de Jornalista  DRT: 0002088/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...