segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Por ciúme e medo de concorrência, Pinóquio processará prefeito Florentino Neto


De tanto prometer, mentir e enganar a população em sua gestão decepcionante, a fama do prefeito derrotado Florentino Neto (PT) foi para muito além dos limites de Parnaíba.

A enxurrada de promessas não cumpridas ao longo dos anos, somado ao estilo ‘óleo de peroba’ de Florentino Neto ao dizer que faria isso e aquilo, e não fazia quase nada, só no embromashion, fez o impopular político se tornar um dos maiores mentirosos do Piaui. Se não for o maior, fica beiço a beiço com seu principal concorrente.

Por tentar fazer o povo de Parnaíba de idiota e contar mil e uma promessas, o prefeito do PT ganhou vários apelidos, entre eles o de Flomentindo.

Sabendo das proezas mirabolantes de Florentino Neto, que conseguiu enganar aproximadamente 150 mil pessoas em quase 4 anos, o conhecido personagem Pinóquio, famoso por seu nariz crescer quando começa a contar mentiras, resolveu adotar providências para não perder o posto de expert em lorotas, pois seria humilhante.

“Era só o que faltava mesmo. Agora, aparece esse petista para querer tomar minha fama de contador de mentiras. Não sei como aquele povo da Parnaíba aguentou tantos anos de conversa fiada dele. Vá ser enganador mais longe, prefeito do PT. De mentiras, já bastam as minhas. Não gosto de concorrência, o jeito é processar”, disse.

Vendo a formidável habilidade de Florentino Neto e o descaramento de prometer o que provavelmente nunca seria feito, o artesão Gepeto, criador do Pinóquio, ficou muito impressionado com o dom natural do petista. 

“Esse daí tem futuro. Conseguir ser mais mentiroso que o Pinóquio não é para qualquer um não. Incrível. Está de parabéns. Deve ter tido um grande professor. Eu soube, inclusive, que esse prefeito do PT ludibriou aproximadamente 1000 jovens com empregos na Vikstar. Foi muito cretino. Por isso que ele tem grande potencial no ramo da mentira. Ainda bem que o nariz de Florentino Neto não é de madeira, pois ele já estaria do tamanho da Avenida Pinheiro Machado”, comentou.

Gepeto ainda viu uma excelente oportunidade de Florentino Neto ganhar uma renda extra com a comercialização do boneco Flomentindo. “É a chance de o prefeito do PT ficar rico. As pessoas vão querer conhecer o boneco que mente mais que o Pinóquio. Será sucesso de vendas. Podemos anunciar até no Mercado Livre. Eu ainda posso entrar em contato com os diretores da Broadway, para a realização de espetáculo teatral com as peripécias do Flomentindo em Parnaíba. Nova Iorque vai se encantar com o boneco que desbancou Pinóquio. Ficaremos milionários”, concluiu.

Mas, Gepeto tem medo de ajudar Florentino Neto e depois levar uma passada de perna, afinal, não se pode confiar em petista. Os parnaibanos que o digam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...