sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Mão Santa conquista coração dos parnaibanos e vê seus perseguidores silenciarem

Os bons ventos estão soprando a favor de Mão Santa, que colhe os frutos da sua persistência, humildade e paixão por Parnaíba. Em disputa desproporcional, quando enfrentou, quase sozinho, o mais poderoso esquema de poder já visto na cidade, ele conquistou uma vitória que vai ficar na história política do Piauí. Daqui a 50 anos, ainda haverá quem conte seu admirável feito no litoral.


Nas redes sociais, centenas de vermelhinhos, incluindo muitos com portarias, e até chefias de órgãos na prefeitura, xingavam e ridicularizam Mão Santa dia e noite, impiedosamente. Usaram de todas as armas da baixaria que se possa imaginar, atacando seus familiares e amigos próximos. Uma covardia sem tamanho. Mas eles pagaram pela língua. Já sentem no bolso a falta das garoupas.

Enquanto muitos parasitas do PT e aliados não largavam os celulares, produzindo as ofensas, Mão Santa estava nas ruas, conversando com a população, ouvindo os mais humildes, os idosos, os jovens. A determinação, a simplicidade e a vontade de fazer Parnaíba voltar a ser uma cidade que orgulhe seu povo, fizeram dele o candidato do coração da maioria dos parnaibanos.

As urnas apenas materializaram o que a voz das ruas já dizia aos quatro cantos: Mão Santa vai acabar com a farra da quadrilha do PT em Parnaíba. Dito e feito! Depois do resultado da eleição, a cidade vibrava, de ponta a ponta, com a vitória de seu filho mais aguerrido na política.

Mesmo com o eleitorado confirmando Mão Santa como o novo prefeito de Parnaíba, ainda havia quem quisesse, de forma sorrateira, tentar macular o resultado das urnas. A verdade sempre prevalece. Mão Santa aguardou com muita tranquilidade pela reposta da Justiça. Os poderosos e que se achavam donos da cidade se calaram de vez. Falar, o quê?

Quem ainda fica a bodejar no Facebook, Whatsapp e outras mídias, e não aceita a derrota, deve começar a fazer um currículo. Só não pode entregá-lo na sede da Vikstar, pois foi lá onde o prefeito do PT enganou aproximadamente 1000 jovens, que, ingenuamente, acreditaram em suas promessas de emprego, e até preencheram cadastros. Covardia com os mais pobres. Florentino Neto destruiu o sonho da juventude parnaibana. Pagou bem caro por isso.

A frase mais ouvida pela tchurma do PT e companheiros nos 99% de apuração da eleição em Parnaíba foi: ‘Não acredito que vou ter que voltar a trabalhar’.

Durante anos, os petistas se deslumbraram com o poder, os coquetéis, os telefones bancados com dinheiro público, os carros oficiais e outras benesses. O cheiro do povo estava longe, bem distante das salas climatizadas da prefeitura, onde muitos se trancafiaram por comodidade.


Agora, não adianta choramingar na internet. Aceita, que dói menos!

Mão Santa foi escolhido democraticamente pelo voto popular para ser o prefeito de Parnaíba. 

Acesse PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...