terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Coluna- Café com Leite


Eleição da CMP:

Duas chapas, é justo para a eleição da mesa da Câmara Municipal, embora seja um exagero o número de pares na diretoria,isso tudo ainda é herança petista.
Realmente, para este humildade comunicador  não há o que dizer com relação aos nomes que estão pleiteando ser presidente.  Tanto faz.
Com relação à vereadora Neta que conta até mesmo com bajuladores midiáticos, é experiente, sabe o cominho das pedras, porém acreditamos que a legisladora fez muito quando presidiu o poder legislativo, acho que um nome novo seria a melhor alternativa.
Com relação ao nome de André Neves, que estaria como candidato da base do novo governo, realmente é jovem e um bom nome, porém concordo com alguns midiáticos, neste pleito mostrou ingenuidade,e não sabe costurar sua chegada ao cargo, pode até ser ao contrário.
Por fim, o nome da vez, seria o de Ricardo Veras, mas quem sabe fica para a próxima, e nada me tira da cabeça que se o vereador Gustavo estivesse conquistado sua reeleição, ele iria também lutar pra ser mais uma vez presidente,É FOGO.

Promotoria em Parnaíba:

Quem foi Tom Sneddon ?   Um promotor americano, do condado de Santa Bárbara. Neste blog caros leitores, iremos fazer uma comparação do mesmo com outro promotor aqui de Parnaíba. Posso dizer que Sneddon era conhecido na corte como “ Cachorro louco”.

Sem segurança:

Não podemos maquiar, Parnaíba não tem segurança! O aparelho é arcaico, é feito apenas o arroz com feijão, faltando compromisso com a população. E essa lei do silêncio? Funciona mesmo?  Com a chegada das festas de fim de ano, a PM reforça segurança apenas na região litorânea ,a cidade aqui,fica sempre cheia de larápios. Realmente, falta mais pulso do atual comando em Parnaíba.

Sem prefeito:

Na verdade, Parnaíba está sem prefeito faz tempo, o que não se pode entender, é o atual prefeito, passou algumas semanas sumido,agora, freqüenta ambientes ,passa por alguns locais da cidade,mas parece mesmo que está precisando de oftalmologista . Será que este homem não ver a cidade cheia de lixo? A região do centro abandonada? Também, o prefeito gosta muito de ir ao cinema, cuidar pra entregar a cidade em ordem não quer não.

Investimentos:

Se fala muito em investimento na área de saúde, depois da implantação dos cursos de medicina, os acadêmicos devem contar com residência medica, para tanto, há o HEDA, tem os laboratórios e etc.
O que me chama atenção, é no jornalismo, em Parnaíba, cidade que têm duas emissoras de televisão, rádios e muitos comunicadores, alguns com gabarito e preparo,até hoje é esperado o curso de comunicação social nas universidades publicas  Foi falado da participação direta do prefeito Florentino , disse lutar para a implantação do curso,e nada ocorreu.

Está mais que na hora, desta forma, acabaria de vez o cabide de emprego na TV Delta, ou o cara sabe do ‘riscado no papel’, ou então não entra,a vaga é de quem está cursando ,basta o sindicato atuar, inclusive, falar de sindicato em Parnaíba, é uma coisa inútil.


Wagner Roberto -Acesse PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...