domingo, 25 de dezembro de 2016

Rick Parfitt morreu este sábado, em Marbella, aos 68 anos, vítima de uma infeção grave.

Morreu Rick Parfitt. O guitarrista da banda britânica Status Quo morreu este sábado, num hospital em Marbella, em Espanha, aos 68 anos. A informação foi avançada, em comunicado, pelo agente do músico.
Em outubro, o guitarrista anunciou que iria abandonar a banda, na sequência de vários problemas de saúde, entre os quais um ataque cardíaco, do qual foi vítima no último verão.
De acordo com o agente, depois de abandonar a banda, após aconselhamento médico, Rick Parfitt estava a planear, para 2017, o início de uma carreira a solo e o lançamento de uma autobiografia.
Rick Parfitt acabou por morrer, este sábado, vítima de uma infeção grave. Tinha dado entrada no hospital, na passada quinta-feira, devido a complicações de saúde relacionadas com uma lesão num ombro.
No comunicado dado hoje a conhecer pelo agente do músico é sublinhado que "nenhum outro comentário será feito neste momento e que a família de Rick e a banda pedem que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...