quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, a princesa Leia, morre um dia após a filha

 Debbie Reynolds e o marido, Eddie Fisher, com Carrie no colo, em 1957
A atriz Debbie Reynolds, de 84 anos, mãe da também atriz Carrie Fisher — a princesa Leia da saga “Star Wars” — morreu na noite desta quarta-feira num hospital em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. Debbie, que atuou em mais de 50 filmes e ficou famosa por seu papel no musical “Cantando na chuva”, havia sido internada mais cedo, nesta quarta, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), segundo o site americano TMZ. Carrie morreu na terça-feira, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardíaca.
 
Na terça-feira, pouco após a morte de Carrie, Debbie Reynolds publicou um comunicado em seu perfil no Facebook: “Obrigada a todos que abraçaram os dons e talentos da minha amada e incrível filha. Estou grata por seus pensamentos e orações, que agora a estão guiando para sua próxima parada. Com amor, a mãe de Carrie”. Em seu perfil no Twitter, Debbie define assim Carrie e o irmão, Todd: “Meus dois filhos são a luz da minha vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca da Pé de Bode reuniu vários artistas do litoral Piauiense

 O 1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca   O evento reuniu os melhores músicos e sanfoneiros de diversas regiões do litoral piauiense e da ...