domingo, 4 de dezembro de 2016

Prefeito eleito deve cobrar de W. Dias ações plenas na segurança


Pelo jeito o prefeito eleito Mão Santa (SD),terá muito trabalho em frente,o mesmo fará inúmeras viagens à capital com o objetivo em exigir uma ação plena do governador W.Dias quando o assunto é segurança.

Os parnaibanos não aguentam mais tanta insegurança, o atual prefeito que é do mesmo partido de W. Dias não têm mostrado essa influência tão pouco prestigio para cobrar mais ação em Parnaíba.

Quando governador,Mão Santa foi quem mais investiu em segurança,com viaturas,academia de policia,equipamentos para os policiais,sobretudo concurso. Faltou pulso e interesse do prefeito petista Florentino Neto,que está sendo chamado de ‘FLOMENTIDO’,cobre das autoridades um plano de segurança.Policia nas ruas menos bandidos atuando.

Até quando o povo de Parnaíba terá que suportar ações de bandidagem não somente pela noite,mas à todo momento,como furtos de celulares ou até mesmo roubo de motocicletas.



O atual comandante do batalhão Major Osmar(Localizado no Joaz Souza),está fazendo um trabalho básico,mas o resultado é mínimo,a população pede mais ação.

Os finais de semana em Parnaíba,está sendo conhecido como terror,menores com motocicletas atuando com arma de fogo,inclusive quando não é arma branca é arma caseira,mostrando uma PM muito fraca para coibir este tipo de ato.

Esperamos o prefeito eleito Mão Santa chegar ao cargo para que possa exigir de W.Dias mais compromisso com o povo de Parnaíba.

Wagner Roberto- Acesse PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...