domingo, 18 de dezembro de 2016

Florentino Neto teme ser enjaulado após auditória nas contas da PMP


O maior medo do prefeito derrotado do PT, Florentino Neto, é a auditoria que será feita pelo prefeito eleito Mão Santa a partir de janeiro de 2017. Nos corredores da prefeitura de Parnaíba comenta-se que o petista treme feito vara verde só em pensar que suas lambanças financeiras, há quem diga que não foram poucas, poderão ser descobertas por especialistas na área contábil. 

Achando-se eleito antes do tempo, e até fazendo piada sobre isso com aliados e companheiros, Florentino Neto abusara de todas as formas da máquina pública municipal.

Ainda bastante atordoado com a derrota, o filhote do PT até agora tem insônia diante do que lhe aguarda no futuro. 

O pavor das algemas já ronda os sonhos diários de Florentino Neto. Ele pagará muito caro por seus excessos e extravagâncias no período em que teve o controle do Executivo.

Do gabinete climatizado ao apertado espaço das celas da Penitenciária Mista de Parnaíba.


Muitos apostam que lá será o lar do petista Florentino Neto em breve. E por muitos anos.


Por ser petista, o prepotente Florentino Neto deve se acostumar com a prisão, pois quem é de seu partido geralmente acaba vendo o sol nascer quadrado. 


Fonte: Acesse PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...