Uma das primeiras ações que o prefeito eleito Mão Santa deve fazer ao assumir o comando de Parnaíba é reforçar o serviço de Assistência Psicossocial do município. Motivo: a grande quantidade de petistas e bajuladores do derrotado Florentino Neto que ainda está espumando de raiva e que não aceita a vitória do candidato do Solidariedade. Essas pessoas precisarão de tratamento intensivo até que a derrota do 13 seja digerida de forma consciente, até porque o povo já disse NÃO ao PT. Nem adianta mais chorar.
O ataque ao futuro secretário de Turismo da gestão Mão Santa, o empresário Charles Júnior, que foi vítima de choque elétrico aplicado covardemente por um guarda municipal, é um sinal de como o desespero ainda toma de conta da mente da turma do prefeito derrotado Florentino Neto após a resultado da eleição. Essa gente necessita de acompanhamento psicológico urgente. Estão tomados pelo ódio, recalque, ira e despeito. Sonham, ou melhor, têm pesadelos diários com o eleitor parnaibano digitando 77 nas urnas e dizendo "Tchau, Flor!".
Na delegacia, Charles Júnior mostra ferimentos e faz Boletim de Ocorrência contra agressão, enquanto guarda municipal amiguinho do PT é detido pela PM nas proximidades do Mercado da Quarenta |
Além de ferimentos em Charles Júnior por decorrência do choque elétrico, o agressor ainda tinha uma faca, arma branca que poderia ter causado sérios danos físicos ao integrante da Equipe de Transição de Mão Santa. A Polícia Militar foi chamada e o guarda municipal foi experimentar o melhor remédio para curar doença de malandro: cela de cadeia.
Mesmo depois de mais de 2 meses da eleição, nota-se que muitos amiguinhos do PT permanecem desorientados e raivosos. As urnas foram impiedosas mesmo. O transtorno mental causado pela derrota ainda vai perdurar por muito tempo na cabeça de Florentino Neto e de seus companheiros. Aceita, que dói menos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.