sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Prefeito do PT brincou de fazer Turismo em Parnaíba

A esperança do povo parnaibano e dos barraqueiros da Pedra do Sal é que a gestão de Mão Santa realize, de fato, um trabalho eficiente para melhorar a área do Turismo no município. Esperaram muito dos atuais gestores. Só colheram decepção. Era previsível.

O que se pode esperar dessa gente do PT e de um prefeito que governou apenas para os seus amigos, companheiros, aliados e comparsas.

A praia da Pedra do Sal continua do mesmo jeito, sem limpeza publica e sema tão propagandeada Orla, que só ficou nas promessas de Florentino Neto. De promessa o petista entende, né?

O que salva a Pedra do Sal são as suas incomparáveis belezas naturais, seu clima muito aprazível e a valentia e persistência dos donos de barracas, que já foram enganados muitas vezes. Coitados. Não acreditam mais em nada. E com razão.

Entre as maiores reclamações de turistas está a frequente presença de animais na praia e perambulando próximos das barracas. A situação se repete há anos e anos, sem que a prefeitura tenha feito algo de concreto para resolver o problema. 

Se falasse, um dos jumentos que frequenta a Pedra do Sal diria: “Tenho quatro patas, relincho e como capim, mas quem parece mesmo burro é esse prefeitinho do PT.”

Há anos, os animais fazem parte do cenário da Pedra do Sal. Prefeito Florentino Neto virou de costas para a praia. Vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...