domingo, 18 de dezembro de 2016

Contagem regressiva para Parnaíba se livrar da escória do PT


Ricardo Chaves canta para Florentino Neto: Acaboooooooou, acaboooooooooooooou, acabooooooooooooooooooooooooooou!

Faltam poucos dias para a libertação de Parnaíba. 2017 trará bons ventos e excelentes perspectivas para o município. O prefeito eleito Mao Santa reconduzirá Parnaíba ao caminho do desenvolvimento, do respeito ao cidadão e da igualdade social. A pífia atual gestão do PT brincou com a cara da população durante anos. A resposta veio na medida certa nas urnas.

Foi um 77 goela abaixo na escória avermelhada que dominava Parnaíba.

Florentino Neto e sua corja de petistas parasitas de poder, além de um número quase incontável de lagartas na folha de pagamento, não sugarão mais os recursos dos cofres públicos do povo parnaibano. Fim da farra.

O efeito da falta das regalias da turma do PT já é visível. O choro, os xingamentos, a baixaria e o desespero deles nas redes sociais é reflexo direto disso. Aceita, que dói menos.

O refrão da famosa música do Rei das Micaretas, baiano Ricardo Chaves, define muito bem a nova realidade para Florentino Neto e seus recalcados amigos e apadrinhados: Acabou, a-ca-bou, Acaboooou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...