quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

O bem venceu o mal,Mão Santa é diplomado prefeito de Parnaíba

Mão Santa-prefeito diplomado
No final o bem venceu o mal, não adiantou atuações midiáticas, armações patrocinadas por derrotados, rejeitados pelo povo nas urnas. O prefeito eleito, Francisco di Assis Moraes Souza, o Mão Santa foi diplomado na noite desta última quarta-feira (14), o médico disse que estava no local porque foi à justiça que o convidou por ter logrado êxito nas urnas.

Durante sua fala, Mão Santa agradeceu a presença de todos, relembrou a bravura de grandes lideres em Parnaíba, não se esquecendo de citar Simplício Dias da Silva.
Quem esteve na solenidade de diplomação, inclusive do lado de fora em virtude de não haver mais espaço mostrava indignação pela ação movida por uma dupla de promotores ao tentar impedir a diplomação do prefeito eleito, tudo ainda foi alardeado por uma meia dúzia da mídia chapa branca, mas sem sucesso.

O blog Acesse PHB, criado para falar a verdade ,deseja ao prefeito Mão Santa sucesso para governar Parnaíba,deste modo,renovamos votos de estima para que finalize com louvou a composição de seu governo até dia 31 deste mês.



Da Redação! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...