terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Coluna-Café com leite


Decoração de Natal:
Pegou mal mesmo para o gestor da cidade em seu final melancólico de mandato. Na verdade Florentino não tem mais vergonha de nada, para ele pouco importa seus desmandos.  O ‘homi’ deixou a cidade no escuro durante o natal.  A virada de ano? Praia não haverá,digo,a praia não sai do lugar. Virada de ano mesmo organizada pela prefeitura somente feita pela próxima gestão. O que se comenta é de uma festa da virada organizada pelo governo em Luis Correia, e como prêmio de consolação, Parnaíba ganha um trio na AV. São Sebastião, pelo menos é o que dizem.

Mentira de novo?

Eu acredito em Peter Pan na Terra do Nunca, mas não creio em Papai Noel, e tão pouco nas conversas de W.Dias,dizer novamente que vai construir o novo mercado da Caramuru e retomar as obras da estrada pedra do sal,pra mim é a última piada do ano.  A única diferença que ainda deixa o parnaibano com esperança é porque o petista W.Dias vai pra reeleição,por isso,ele não é bobo... Parafraseando aqui, o radialista Raimundo Neto; ele quer passar a papa na boca do povo de Parnaíba.

Equipe de Mão Santa:

A equipe feita por Mão Santa é bastante comentada, além das rodas políticas pessoas simples mesmo sem natureza política afirmam que o momento é de fé no novo governo que a cidade vai ganhar, é bem verdade que a cidade é o povo e Dr. Francisco sozinho não consegue governar. Além dos nomes conhecidos de ilustres na sociedade, destacamos a escolha do médico, ao nome de Rafael Costa Cruz no setor de licitações. Costa Cruz é formado em administração e tem dedicação por gestão, seu nome é uma novidade nesta composição, além de outros.

A chave da Cidade:
Fui perguntado se o prefeito Florentino vai mesmo repassar a chave da cidade para o próximo prefeito da cidade Mão Santa? É claro que não.
O atual gestor já deixou sob aviso um membro de sua equipe para o ato.
Na praça da fofoca (Praça da Graça), o povo comenta que o prefeito é omisso e medroso, e deixa cair por terra todo aquele discurso de homem politicamente correto. Vale lembrar, que mesmo derrotado nas urnas, o médico Paulo Eudes Carneiro FOI HOMEM, foi vaiado em meio a multidão, mas entregou a chave a seu sucessor e logo em seguida foi embora.  Realmente é difícil o prefeito derrotado fazer o mesmo.
Pra encerrar; Quero desejar para todos os leitores, uma virada de ano na santa paz de Deus, vamos todos pra posse do prefeito eleito Mão Santa no dia 1° janeiro, no prédio da CMP- e logo em seguida no roll da prefeitura.
Coluna Anterior 
O horário é a partir das 16 horas, o local vai ficar pequeno.

Wagner Roberto -Acesse PHB

  Jornalista na Função de Jornalista  DRT: 0002088/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...