sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Confira 11 links de mais visualizações no mês de Novembro

http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2016/11/parnaiba-um-cemiterio-de-obras.html



Parnaíba, um cemitério de obras inacabadas

A obra parou próximo a uma indústria de cerâmica logo após a divisão da PI 115 que liga a Parnaíba a Pedra do Sal com a PI 210 que liga Parnaíba ao município de Ilha Grande (PI)
Quando todos esperavam que finalmente a obra de acesso a praia da Pedra do Sal, a única praia de Parnaíba fosse ser concluída, eis que paralisaram e até as máquinas que trabalhavam no local foram mandadas embora.

Proibido para menores: Vereadora eleita faz sexo com amante dentro de cartório eleitoral; veja vídeo

De acordo com o siteluiscardoso.com.br, Fernanda Hortegal, uma vereadora da cidade de Dom Pedro, no Estado do Maranhão, teria traído o marido enquanto ele dava plantão em um hospital.

A vereadora teria filmado, com o seu smartphone, a suposta relação com o amante.

O marido traído teria encontrado as imagens e repercutido o caso.

 VÍDEO(ATENCÃO! IMPRÓPRIO PARA MENORES)

Moto e carro colidem em cruzamento perigoso no Bairro São Francisco

Por volta da 21h30min desta sexta-feira (11), um veículo Fiat Uno, modelo Fiorino placa HIP 4994 de Teresina que seguia pela rua Prudente de Moraes no sentido centro bairro invadiu a preferencial ao cruzar a rua Amando Bulamarqui no Bairro São Francisco no momento em que um jovem casal seguia em uma moto da marca Yamaha, modelo Crypton, placa ODW 4668 de Parnaíba. A moto colidiu na porta do lado do motorista danificado bastante a lateral do veículo e a moto.



Parnaíba poderá ter Centro de Convenções que homenageará Dona Socorro Claudino

Durante a entrevista concedida a TV Antena 10 ao programa Bancada Piauí, nesta terça-feira (08), Tony Trindade, âncora do programa, perguntou ao prefeito eleito de Parnaíba qual foi a conversa que ele teve com o ex-senador João Vicente Claudino durante visita realizada naquela manhã, no que o Mão Santa respondeu que tinha ido atrás de uma Parceria Público Privada (PPP) para construir um centro de convenções que levaria o nome de Dona Socorro Claudino, esposa do empresário João Claudino e mãe do ex-senador João Vicente Claudino, falecida em 21 de novembro de 2011.

Donald Trump foi o Mão Santa a vencer esquema dominante em EUA

Resultado de imagem para resultado da eleição nos EUA
O republicano Donald Trump venceu as eleições americanas após uma batalha em busca de votos com sua principal adversária,a democrata Hillary Clinton.
Veja como foi a votação em cada condado nos EUA em 2016 (Foto: Arte/G1)
Donald Trump conseguiu 276 votos dos delegados de cada estado americano,seria necessário apenas 270,com relação Flórida,Donald Trump venceu por pouco apenas 1% dos votos a frente de Hillary.

http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2016/11/donald-trump-foi-o-mao-santa-vencer.html

Uma mulher realizou o sonho de ser velada, ainda viva,

Um caso bizarro foi registrado neste Dia de Finados, 2 de novembro, no interior do Ceará. Uma mulher realizou o sonho de ser velada, ainda viva, no Cemitério Jardim Eterno, em Camocim, a 370 quilômetros de Fortaleza.



As fotografias de Vera, cujo sobrenome não foi divulgado, dentro do caixão circulam nas redes sociais. Ela é moradora da Praia de Maceió, localizada a 20 quilômetros da cidade.





“Essa senhora sempre teve o sonho de ser velada. Em todo enterro na região ela está presente. Segura os caixões das pessoas que morrem, acompanha o velório, beija os defuntos”, explicou ao Tribuna do Ceará o professor de Educação Física Maryo Jorge.


Os primeiros candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que deixavam um dos locais de prova mais movimentados da capital paulista

Neste domingo (6), candidatos farão as provas de Linguagens, Matemática e Redação
O primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ocorreu com tranquilidade em todo o País. De acordo com informações do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), os candidatos conseguiram realizar as provas sem transtornos em 16.071 locais, número que representa 98% do estabelecido.

Modelo Eliana Amaral tem vídeo de sexo vazado na web e culpa ex-noivo; veja

A modelo Eliana Amaral é conhecida pela beleza e o corpo escultural que desfila nas redes sociais. Ela chama tanta atenção que já foi até chamada para fazer um ensaio sensual na revista Sexy.

É comum achar fotos e vídeos dela para lá de calientes na internet. No entanto, nada disso justifica o que está acontecendo agora com Eliana. Neste domingo, 30, um vídeo íntimo dela começou a circular nas redes sociais.

As imagens mostram ela fazendo #sexo com outro homem. Em entrevista dada ao Ego, Amaral disse que a divulgação do material pornográfico teria sido obra do ex-noivo. 

APÓS A ELEIÇÃO OBRAS PARAM EM PARNAÍBA: VÃO PROSSEGUIR?

Por falta de pagamento.
Segundo informações dos operários da obra de alargamento da PI 116 que liga Parnaíba a Praia da Pedra do Sal e ao Porto dos Tatus na Ilha Grande, porta de entrada para o Delta do Parnaíba as máquinas tiveram que parar por falta de pagamento do governo do estado.

Escola Municipal ao lado da Força Tática (PM), é roubada por diversas vezes e a polícia não faz nada, diz denúncia

Segundo um funcionário que prefere não ser identificado; a escola municipal Lauro Correia em Parnaíba (PI), vem sofrendo vários arrombamentos e estão levando vários equipamentos da escola situada na Av. Álvaro Mendes no Bairro Nova Parnaíba.
Ainda de acordo com a denúncia os boletins de ocorrência estão sendo feitos; mas a polícia não dar resposta alguma sobre os roubos e nem prende ou faz inquérito para apurar os fatos que estão se tornando rotina.

Clima esquenta na Transição: Florentino se ausenta de Parnaíba e entrega a Prefeitura a assessores

A equipe de transição do prefeito eleito Mão Santa continua sendo mal tratada pelos assessores do prefeito Florentino Neto, pessoas nomeadas para a sua equipe de transição, para a troca de informações "de uma forma tranquila, regular, dentro da legalidade", conforme foi dito pelo próprio Florentino.

Hoje, quase 15 dias depois da visita de Mão Santa ao gabinete do prefeito Florentino, de quem recebeu a garantia de uma transição tranquila, a tal equipe de transição da Prefeitura continua sem fornecer as informações que lhe são solicitadas. Sequer uma sala para que a equipe de Mão Santa pudesse trabalhar na Prefeitura foi ainda cedida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...