quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

EMPA envia presente de GREGO para feirantes

Se não bastasse o desmando e a falta de responsabilidade da empresa parnaibana  de serviços e abastecimento (EMPA), com os mercados da cidade,até o dia 31 deste último mês do ano,os feirantes do mercado da quarenta localizado ao centro da cidade,receberam uma cobrança.

Resultado de imagem para EMPA parnaiba PI
A empresa está cobrando os valores atrasados dos proprietários de bancas, todos pagam uma taxa de 0,50 centavos para trabalhar no mercado.  A cobrança diz que o débito pode ser negociado com o desconto de 50%. Diante do prazo, há uma pressa para que paguem logo, porém muitos são os feirantes que não pretendem pagar a conta.

A principal alegação, é que este comunicado veio apenas agora, e com outros compromissos de fim de ano, os feirantes pretendem dar o troco para a EMPA não efetuando o pagamento dos boletos, deixando para o próximo ano. A cobrança da taxa estava suspensa, e agora é necessário pagar tudo.


Da Redação-Acesse PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...