quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Em reunião secretário de turismo fala do carnaval 2017


O próximo secretário de Cultura de Parnaíba,Teófilo Lima,esteve reunido respectivamente com outros que serão secretários no governo de Mão Santa. Ocasião,foi tratado o carnaval do próximo ano,que deverá acontecer com o desfile de escolas de samba,na AV. Gov. Chagas Rodrigues esticando o corredor da folia até a conhecida beira rio.
  • Até o mês de fevereiro,muitas reuniões devem ocorrer com técnicos,artistas e membros da equipe do próximo prefeito. 
  • O carnaval é a maior festa popular,nos últimos anos,Parnaíba contou com uma festa fraca,o que correspondeu com a fuga em massa de turistas e dos próprios parnaibanos,cansados da monotomia administrativa. 
  • Apesar de ser inicio de uma nova administração,o prefeito Mão Santa quer uma festa pra cima e participativa, que possa atrair foliões de outras cidades. pequenos e grandes comerciantes da região esperam um faturamento grande.
A oposição,juntamente com a mídia oportunista plantam abobrinhas todos os dias,a todo custo tentam "melar" ao dizer que o carnaval da cidade não será grandioso.    

Wagner Roberto -Acesse PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...