terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Espírita Kardecista choca em vídeo ao revelar motivo da tragédia da Chapecoense

foto-pronta
Na semana que passou, uma tragédia mexeu com o Brasil e o mundo. Um avião que levava a delegação do time da Chapecoense caiu na região de Medellín, na Colômbia. 71 pessoas faleceram. Outras seis ficaram feridas. O acidente que envolveu uma aeronave da LAMIA fez com que muitos religiosos se pronunciassem, como a vidente Márcia Fernandes. A médium até disse ter conversado com os espíritos da Chapecoense, como o jogador Thiaguinho, que estaria muito triste por não ver o filho nascer. Ele tinha descoberto dias antes que seria pai. No entanto, ele não foi o único que comentou a morte coletiva de atletas, comissão técnica e jornalistas.
André Marouço, por exemplo, que é um representante da visão espírita Kardecisdta, deu uma entrevista à ‘TV Mundo Maior’ e explicou o que teria motivado à #Tragédia com o clube do estado de Santa Catarina. As respostas dele são baseadas em livros de Allan Kardes, o maior nome do espiritismo. A ‘TV Mundo Maior’ questionou se a tragédia já estaria prevista no mundo espiritual, ou se, infelizmente, não passaria de uma coincidência ou fatalidade. O religioso então disse que esses eventos sempre tem data marcada e que Deus já tem um plano traçado para todos nós. Segundo ele, na terra existem mentores espirituais de Deus, que representam algumas regiões.

O fato de muitas famílias terem pressentido à queda do avião seria uma das provas de que a tragédia realmente já estava escrita no plano espiritual. Outra coisa é que muitos nomes desistiram ou foram impossibilitados de viajar, como o filho do técnico da #Chapecoense, Caio Junior. Ele esqueceu o documento de identidade e o passaporte, sendo impedido de acompanhar a viagem. Houve também quem trocasse a passagem com um colega de trabalho, que tinha o sonho de cobrir a final da Copa Sulamericana. A Chapecoense disputaria o título com o Clube Nacional Atlético de Medellín.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...