A partir do dia 12 próximo, o vice-presidente da República Michel Temer vai assumir temporariamente o governo pelo prazo de cento e oitenta dias em razão do afastamento da presidente Dilma Rousseff, que será decretado pelo Senado Federal.
Como as coisas estão caminhando, tudo leva a crer que o cenário político institucional poderá piorar e muito. Basta ver o perfil dos novos ministros que assumirão a esplanada junto com o vice Temer.
Os mais influentes estão sendo investigados pela Justiça, ou seja, o sujo será trocado pelo mal lavado, como diz o adágio popular.
Além da resistência que terá que enfrentar das viúvas do PT, Michel Temer e sua turma não terão apoio da sociedade.
Levante e convulsão social poderão ocorrer nos próximos meses, graças à sede insaciável dos cardeais do PMDB em busca de cargos, poder e possibilidade de negócios escusos de corrupção e enriquecimento ilícito.
A simples troca da presidente Dilma Rousseff pelo vice Michel Temer apresentada como solução mágica que a grande mídia vem disseminando para a sociedade é falsa, e o tempo mostrará isso.
A classe política deveria colocar o país acima das conveniências pessoais e comerciais. Infelizmente a sociedade mais uma vez será a grande castigada pela ganância e falta de civismo desses maus brasileiros que dirigem a pátria. (PORTAL DO ZACARIAS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.