quarta-feira, 25 de maio de 2016

Quem é meu dono?

 Na maioria das vezes que escrevo para falar de alguém ou talvez um assunto, começo a lembrar de uma  música, novela ou filme.
 O dono do mundo; Não nasci com a pretensão de ser um provável dono, até porque neste mundo só há porcaria, e começo dizendo que aqueles que costumam falar mal de você não prestam.
A vida pode te presentear com obstáculos colocados por algumas pessoas sem escrúpulos por pura inveja ou chamadas de “Zé povinho” e que costumo chamar de canalhas.
Caros amigos, não me lembro de ter um dono até porque meu pai não vive mais,tampouco tenho patrão.  O que acho engraçado são indivíduos que se infiltram em determinados sistemas apenas para cortar, aprendendo a arte da cretinagem da comunicação de Parnaíba.
Tenho vários adjetivos para usar quando o assunto são indivíduos  como vocês, mas neste momento vou recuar, porque está muito cedo.
Quero apenas dizer neste momento que sou maior de idade, tenho CPF respondo por mim, porém não vou deixar nenhuma orelha seca junto com uma gangue de cabritos  que conspiraram ficarem impune.
Não lembro de ter firmado contrato com ninguém para defender,não devo satisfação a ninguém meu sobrenome é Costa Lima. 
 Que pena este "dono do mundo" é mesmo um PEÃO do sistema,igual o outro falso safado puxa-saco de gabinete. 

Termino dizendo sou livre!  Canalhas conspiradores!!!

SIGA: @WagnerRoberto25 @WagnerSarah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...