segunda-feira, 23 de maio de 2016

Jovem morre e mulher é ferida por faca na Virada Cultural

m jovem de 21 anos morreu após desmaiar e bater a cabeça e uma mulher foi ferida por uma faca na madrugada de domingo (20) durante a Virada Cultural em São Paulo.
O jovem estava com a namorada e um amigo a caminho do palco instalado na Praça Júlio Prestes, região central de São Paulo. Na escadaria da Estação Anhangabaú do Metrô, ele caiu e bateu a cabeça, segundo a namorada. Ela contou ainda que ele tinha consumido bebida alcóolica.
Policiais que estavam na região chamaram o Samu, que levou o rapaz para a Santa Casa. Os médicos tentaram reanima-lo, sem sucesso.
Já a mulher que foi vítima de uma facada afirma que reagiu a um assalto. Ela estava no Largo do Arouche quando foi atingida na perna e precisou ser levada para a Santa Casa. Ela recebeu tratamento e já foi liberada.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, já aconteceram prisões por tráfico de drogas e roubo e não houve nenhum chamado para conter tumulto. A PM e a polícia civil, porém, não divulgaram balanços oficiais de pessoas detidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...