segunda-feira, 23 de maio de 2016

Cantora Tati Zaqui exibe boa forma e novo visual em foto

Depois de colocar silicone, a cantora de funk Tati Zaqui resolveu agora mudar os cabelos e o rosto. Tati deixou parte de seu cabelo, que antes era azul, na coloração preta. Além disso, a gata, que sempre anda em boa forma, ainda fez preenchimento nos lábios.

Imagem: Reprodução/ Tv FocoFunkeira exibe boa forma e novo visual (Imagem:Reprodução/ Tv Foco)Funkeira exibe boa forma e novo visual 

“Coloquei e adorei, mas sinto que preciso de mais”, afirmou a cantora, durante o ensaio fotógrafo da sua nova linha de perfumes. 

De acordo com O fuxico, a linha de perfumes da funkeira se chama “Lady Blue” e conta com duas fragrâncias, uma feminina e uma unissex, escolhidas pessoalmente pela cantora. "Eu escolhi duas essências que eu gosto muito e tenho certeza que a galera vai adorar", completou. 

Tati Zaqui é uma cantora brasileira de funk paulista, que ficou conhecida nacionalmente pelo hit "Parará Tibum", lançado em 2014 em formato de áudio e, no início de 2015, em videoclipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...