Na manhã de segunda (16), a prisão do ex-BBB Laércio foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O participante do reality show foi preso em Curitiba sob suspeita de estupro de vulnerável. No Twitter, Tiago Leifert se manifestou sobre o caso e acabou provocando polêmica entre seus seguidores.
Em uma série de oito tuítes, o apresentador tenta justificar sua escolha em apoiar Laércio na época do Big Brother Brasil entre elas, o jornalistas afirma que "o trabalho é da polícia e do MP, não de justiceiros das rede social. Os comentários foram amplamente disseminados, e muitos pediram que o jornalista pedisse desculpas.
Esta não é a primeira vez que o apresentador do The Voice divide sua opinião sobre o caso com seus seguidores: em janeiro deste ano, o jornalista defendeu Laércio nas redes sociais, recebendo críticas logo depois. Na época, Leifert também opinou sobre as acusações de que o participante do reality show seria "pedófilo: "A vocês chamando o cidadão de pedófilo, isso é um crime terrível (e acusar alguém sem provas em rede social também é)", escreveu na época.
Em virtude deste tuítes publicados no começo do ano, muitos seguidores do jornalista estão exigindo que Tiago Leifert peça desculpas para Ana Paula e outras mulheres suas justificativas não repercutiram bem entre os internautas.
Confira o desabafo de ontem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.