quinta-feira, 19 de maio de 2016

Kim Kardashian promete fazer nudes até o dia em que morrer. Confira!

A celebridade Kim Kardashian fez uma promessa ousada ao receber um prêmio na noite de ontem em Nova York. Vencedora do troféu Quebra da Internet em 2016 nos Webby Awards, que reconhecem os fatos mais importantes e polêmicos ocorrido na web ao longo dos últimos 12 meses, Kim foi objetiva em seu discurso de agradecimento: “Nudes até quando eu morrer”.

O troféu vencido por Kim foi refente à polêmica nude feita por ela e publicada em sua conta no Instagram no início do mês de março. Feita apenas três meses após o nascimento de seu segundo filho, a foto foi alvo de elogios, críticas e também gerou vários memes.
 

Na época da publicação da imagem, Kim foi criticada por celebridades como as atrizes Bette Midler e Chloe Grace Moretz. Ao mesmo tempo, ela foi defendida por pessoas inesperadas, como a modelo Amber Rose, ex do rapper Kanye West, marido de Kim. Os vários memes criados por fãs impulsionaram ainda mais o alcance do registro.

Confira alguns dos memes decorrentes do nude:

 


Kim Kardashian virou alvo de memes na internet

Além de ter sido vestida, Kim Kardashian também ganhou a companhia de
Kanye West

Kim Kardashian teve seu rosto substituído pelo de Donald Trump
(Fotos: Reprodução)

Fonte: Monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...