sábado, 14 de maio de 2016

Cantora pop Sariah é nossa nova seguidora no Twitter

Quem começou a seguir o Twitter @WagnerSarah foi a cantora pop Sariah em seu perfil original. Deste modo agora passa a acompanhar nossas postagens do blog.
A dança multi-talentoso / Artista Pop, conhecido carinhosamente como o "Queen of Hearts, explodiu na cena em 2010 com seu Billboard Clube bateu" Deep N Luv ", rapidamente seguido por seu segundo single Billboard Club," All About Sex ", e ela comemorou o Yuletide Com interessante conjunto de produtores, incluindo Ru Samath, Russ Desalvo, Jeff Franzel, Jimmy Greco. 
A ase showc brincalhão e infecciosa para ela sexy, cintilante e estilo sedutor, estreia de Sariah EP de Natal no Reigning Coração registros incluídos frescos, torções aventureiros em seis padrões de férias bem conhecidas e o recém-encerrado, chumbo inicial club-pronto única "Only One Desejo ", que inovou como a introdução perfeita para selvagem de Saria, um de um mundo tipo. 
Produtores para "Coração Holiday" incluem a incrível Jeff Franzel ( 'NSync, Taylor Dayne, Shawn Colvin), Ru Samath, (Beyonce, Britney Spears, Kelly Rowland, Flo Rida e Ke $ ha) Russ Desalvo (Celine Dion, Lionel Richie, Laura Pausini, Lou Reed), Jimmy Greco (Santana, Miley Cyrus, Beyonce, Britney Spears, Jennifer Lopez, Train), Sam Brawner e Matt Kabus. Esses produtores de ponta levou Sariah para o próximo nível em sua carreira em evolução. 
A rainha dos corações tem inspirado ouvintes desde que ela deixou cair seu debut 2010 única "Deep N Luv", que atingiu a Billboard Club como estações-chave, como BPM em Sirius / XM Radio começou a girar-lo em rotação regular. Sua 2011 follow-up "All About Sex" também se tornou num êxito bona fide, com o aval do Perez Hilton, gira em pontos quentes em os EUA e na Europa e mais de 300.000 visualizações no YouTube para seu videoclipe. Re-misturas populares de "All About Sex" foram criados por Dog Digital, Ray Roc & Gabe Ramos, Todo-Poderoso, e STFU, bem como o multi-talentoso Valentin. 
Além disso, Sariah uniram-se com Jeff Franzel para criar uma experiência de banda ao vivo encantadora repleta de misticismo cabaré, que se aqueceu estágios notáveis ​​tais como The Cutting Room, Hard Rock Café, The Bitter End e 54 Below. 
Mais recentemente, Saria e Sam Tsui, um artista de gravação e favorito YouTube, lançou um cover de Pharrell "feliz" no iTunes.Dentro de 48 horas, mais de 200.000 espectadores tinha visto o vídeo eletrizante. 
Em última análise, para a queda de 2014, esta "rainha" está convidando todos em sua corte. Seu novo single "Aware, Alive, Awake" já está disponível no iTunes! Com um novo EP a 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...